Crefisa renova com o Palmeiras por 2 anos.




A Crefisa vai continuar como a principal patrocinadora  do Palmeiras para os próximos 2 anos, a informação foi passada por uma fonte ligada ao clube que informou que tudo está encaminhado e a assinatura do novo contrato será feita na semana que vem, entre os dias 2 e 3. Os valores não foram informados, mas ao que tudo indica será na casa dos 80 milhões anuais e com ajuda em contratações de peso para a disputa da libertadores. O Palmeiras sonha com Borja e promete investir ainda mais após a assinatura do contrato. Lucas Pratto também é um nome bem visto para o time; a dona da Crefisa já manifestou o desejo de trazer o camisa 9 para o Palmeiras.

Nos últimos dias, a relação entre o clube e a empresa ficou bastante conturbada devido a impugnação da candidatura da dona da Crefisa para o conselho do clube. A oposição e o Presidente Mauricio Galiotte ficaram a favor de Leila Pereira e ao que tudo indica, ela será sim candidata ao conselho.

Um fator que contribuiu bastante para a renovação de contrato, além da paixão do casal pelo clube foi o fato do time ter uma  grande exposição em 2017 na TV Aberta. O Palmeiras terá todos os jogos da libertadores transmitidos em pela Globo. Isso fez com que outras empresas procurassem o time para patrociná-lo, entre elas a Heineken  e uma empresa Alemã, dispostos a pagar até mais que a Crefisa, mas sem sucesso, o Grupo CREFISA/FAM continuará no Palmeiras, uma parceria que deu certo e promete fazer ainda mais sucesso.
Crefisa renova com o Palmeiras por 2 anos. Crefisa renova com o Palmeiras por 2 anos. Reviewed by Bruno Mariott on dezembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário